Champions: comemoração de Simeone e provocação de CR7 viram meme

Atlético de Madrid venceu por 2 a 0 o primeiro duelo das oitavas de final

Relacionadas

Não foi só a pressão do Avenida sobre o Corinthians que surpreendeu os fãs de futebol na última quarta-feira. Pela Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid levou a melhor sobre a Juventus, venceu o duelo de ida das oitavas de final por 2 a 0 e deixou a equipe de Cristiano Ronaldo em uma situação complicada.

Depois de ter três gols anulado pelo VAR (árbitro de vídeo), o time de Diego Simeone abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo. O lance começou com uma cobrança de escanteio pela esquerda, a bola ficou viva na área da Juventus e o zagueiro Giménez chutou de direita para abrir a contagem.

O gol causou euforia no Wanda Metropolitano e até mesmo o treinador argentino foi contagiado no momento da comemoração e fez um gesto obsceno. Os internautas não perdoaram e repercutiram a celebração com memes nas redes sociais. Outro que não se aguentou e resolveu dar uma alfinetada na torcida rival foi Cristiano Ronaldo. Sem conseguir marcar, o craque português respondeu os torcedores rivais mostrando um cinco com as mãos, em referência ao número de Liga dos Campeões que já venceu.

No dia 12 de março, na volta, a Juventus precisará ganhar de três ou mais gols de diferença para se classificar. Um gol do Atlético de Madrid deixará os italianos em situação mais complicada, pois não poderá vencer por dois de vantagem. Um novo 2 a 0 para o time de Turim levará a decisão da vaga para prorrogação e, se necessário, disputa por pênaltis.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sí, hoy perdió junto a la @juventus, pero que no se les olvide: . . Cuando hablan de @cristiano hablan de uno de los más grandes

Uma publicação compartilhada por Goal en Español (@goalenespanol) em

 

MAIS SOBRE:

futebolJuventus de TurimLiga dos CampeõesAtlético de MadridCristiano RonaldoDiego Simeonememe
Comentários