Liverpool comemora o Dia do Nordestino com foto de Firmino: 'Nos faz sorrir'

Clube tem em sua lista de craques Roberto Firmino, que nasceu em Maceió, Alagoas

Relacionadas

O Liverpool usou as redes sociais nesta terça-feira para prestar uma homenagem ao Dia do Nordestino, comemorado em 8 de outubro. A manifestação do clube foi divulgada com uma foto de Roberto Firmino, que nasceu em Maceió, Alagoas.

"O Nordeste nos faz sorrir. Muito agradecidos por essa região maravilhosa que nos deu Roberto Firmino. Feliz Dia do Nordestino, Brasil", escreveu o clube. Confira:

Além do Liverpool, entidades esportivas e clubes de todo o Brasil usaram as redes sociais para homenagear a data. A CBF, por exemplo, divulgou imagens de diveros jogadores nordestinos em sua rede social e escreveu: "No Dia do Nordestino, do mar ao agreste, lembramos a nossa gratidão ao futebol do Nordeste". Veja:

O Flamengo também comemorou a data em sua rede social. "Ah, o Nordeste... terra maravilhosa e de milhares de apaixonados pelo Mengão! Para os mais arretados da Nação, desejamos um feliz Dia do Nordestino", escreveu.

O Corinthians, clube que também soma diversos torcedores nordestino, também reagiu. "Hoje é dia do nordestino! E o Timão saúda a todos os torcedores, dirigentes, funcionários, sócios, atletas e ex-atletas nascidos nesta maravilhosa região do país!", publicou.

 

Veja outras homenagens:​

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubRoberto FirminoRegião Nordeste
Comentários