Liverpool e Real Madrid revelam novas camisas para a temporada 2019-20

Time espanhol usa cor dourada em homenagem a coroa que faz parte do seu escudo após reconhecimento da monarquia

Relacionadas

Quando acaba a temporada para os clubes europeus, os torcedores esperam dois tipos de notícias: as de novas contratações e as de novos uniformes. Liverpool e Real Madrid realizaram a última nesta sexta-feira.

A nova primeira camisa do Real Madrid, feita pela Adidas, é branca com detalhes dourados, com gola redonda. Segundo o clube, a inspiração para a combinação de cores vem da coroa de ouro que adorna o escudo do clube desde que ele recebeu reconhecimento da monarquia espanhola nos anos 1920.

Por usa vez, o Liverpool revelou seu novo segundo uniforme, feito pela New Balance - a primeira já havia sido mostrada anteriormente. A camisa é branca, com sombra cinza, e tem uma gola inspirada em um time histórico do clube, o de 1977, que foi o primeiro a vencer a Liga dos Campeões. As cores vieram das placas de trânsito em volta do estádio do time, Anfield Road. A bermuda e as meias são azuis escuros.

Outros times já mostraram seus novos uniformes para a próxima temporada, como Juventus, Ajax, Milan e Chelsea. Confira alguns deles.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolLiverpool Football ClubAdidas
Comentários