Liverpool reporta Salah para a polícia após ser visto dirigindo usando celular

Imagens mostram o jogador no trânsito após a vitória de 4 a 0 sobre o West Ham

Relacionadas

O Liverpool reportou Mohamed Salah para a polícia britânica após o atacante do time ter sido filmado usando celular dentro de seu carro e as imagens começarem a repercutir na internet.

As filmagens mostram Salah mexendo em seu telefone no volante de seu Mercedes, que estava cercado por crianças, depois da vitória de 4 a 0 sobre o West Ham domingo. O egípcio marcou o primeiro gol do jogo.

Com o trânsito, o veículo do jogador não estava em movimento. Mesmo assim, o Liverpool se posicionou. De acordo com o jornal Daily Mail, "o clube, depois de discussões com o jogador, alertou a polícia de Merseyside sobre as filmagens e as circunstâncias de sua gravação".

"Conversamos com o jogador e vamos lidar com qualquer sequência do caso internamente", informou o clube, além de afirmar que não se posicionará mais sobre o assunto. A polícia de Merseyside também confirmou o episódio para a reportagem do diário inglês. "O caso foi passado para o departamento responsável".

As leis de trânsito na Inglaterra, assim como em solo brasileiro, não permitem o uso de aparelhos eletrônicos enquanto se está na direção de um veículo. A consequência do ato pode incluir seis pontos na carteira de motorista e uma multa de R$ 992. Vale lembrar que Salah é jogador do próprio Liverpool.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMohamed SalahLiverpool Football Clubfutebol
Comentários