Loucura? Rakitic promete fazer tatuagem na testa se Croácia ganhar a Copa

'Tenho bastante espaço lá', argumentou o jogador croata durante coletiva de imprensa

Às vésperas da decisão da Copa do Mundo da Rússia, o meio-campista Ivan Rakitic fez uma promessa, no mínimo, inusitada. O jogador prometeu "marcar sua pele" caso a Croácia supere a França neste domingo, em Moscou.

+ Gol de Hazard leva empresa belga a reembolsar TVs de milhares de clientes

+ Juventus apresentará Cristiano Ronaldo na 2ª feira no Allianz Stadium

+ Saiba o que precisa acontecer para Kane não ser o artilheiro da Copa

A questão não é apenas fazer uma tatuagem para marcar o momento. Rakitic prometeu que vai tatuar sua testa em caso de título. "Se nós vencermos, farei uma tatuagem (na minha testa), tenho bastante espaço lá. Se Deus permitir, sacrificarei minha testa por essa tatuagem", afirmou o jogador durante coletiva de imprensa.

A Croácia chega pela primeira vez em uma final da Copa do Mundo. Já a França, foi campeã há 20 anos atrás, em 1998. As duas seleções têm um curto histórico de confrontos, com apenas cinco ocasiões. Foram duas vitórias da França e três empates. 

O primeiro duelo entre as seleções foi no Mundial de 1998, o mais importante de todos. A França eliminou a Croácia nas semifinais por 2 a 1 e terminou como campeã mundial ao bater o Brasil na final por 3 a 0. Já a Croácia ficou em terceiro lugar após a vitória sobre a Holanda por 2 a 1.  Na Eurocopa de 2004, as duas equipes se enfrentaram na fase de grupos e empataram por 2 a 2. Os outros confrontos foram amistosos. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários