Lucas agradece a Lugano na despedida e torcida pede: 'volta para casa'

Lucas Moura, ídolo tricolor que está com o futuro indefinido no PSG, tuitou homenageando Lugano pela garra com a camisa do São Paulo

A despedida de Lugano do São Paulo, neste domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no empate contra o Bahia (e que deixou a equipe paulista sem vaga para a Libertadores-2018), emocionou não só o elenco tricolor e a torcida, mas também outros ex-companheiros de equipe.

Ademir da Guia provoca Corinthians: 'Futebol não começou nos anos 90'

CR7 lança hotéis de luxo com marca própria e som de torcida nos corredores

Jô é primeiro corintiano artilheiro do Brasileirão; veja marcas do atacante

Caso de Lucas Moura, que tuitou em agradecimento por tudo que o uruguaio fez "com a nossa camisa" - o que fez a torcida do São Paulo imediatamente reagir, pedindo a sua volta:

"Um líder, um guerreiro que conquistou os maiores títulos do São Paulo e, principalmente, o respeito e admiração da torcida tricolor. Você merece todas as homenagens por toda a luta, entrega e garra com a nossa camisa tão amada. Obrigado, Diego Lugano. Deus te abençoe!", tuitou Lucas.

O meia aparentemente está com cada vez mais espaço no PSG, pois o treinador Unai Emery não o vem relacionando para as últimas partidas (Lucas está fora do jogo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões). E a torcida do São Paulo aproveitou a deixa para pedir que ele "volte para casa". Confira algumas das reações:

MAIS SOBRE:

futebolDiego LuganoCampeonato Brasileiro de FutebolBahia [Esporte Clube Bahia]Libertadores [Copa Libertadores da América]São Paulo Futebol Clube
Comentários