Lucas Moura acalma são-paulina na web e acredita em 'ano bom' para o clube

Jogador do Tottenham tenta animar torcida tricolor após derrota na Flórida Cup

Relacionadas

O São Paulo começou com derrota a temporada 2019 e acabou desanimando parte dos torcedores, que reagiram lamentado nas redes sociais. Em uma das publicações feitas no Twitter, aparece Lucas Moura, que atualmente defende o Tottenham, acalmando uma torcedora e afirmando que acredita em um "ano bom" para o clube paulista.

"Boa noite pessoal! E a boa de hoje?", questionou o ex-jogador do São Paulo em seu Twitter. Como resposta, uma torcedora do time tricolor comentou: "Nenhuma, porque o São Paulo continua decepcionando nós". Em seguida, Lucas Moura tenta acalmar a fã. "Calma, calma, acredito que vai ser um ano bom", escreveu.

O São Paulo acabou perdendo em sua estreia na Florida Cup nesta quinta-feira. O clube foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 2 a 1, em São Petersburgo, nos Estados Unidos.Nenê fez o gol dos brasileiros, mas dois erros da defesa foram determinantes para o tropeço: um pênalti cometido por Bruno Peres e um gol contra de Igor Vinícius.

Vale lembrar que Lucas Moura deixou o São Paulo em 2013, quando acertou sua transferência para o Paris Saint-Germain. No Tottenham, o jogador chegou em 2018.

 

MAIS SOBRE:

futebolFlorida CupSão Paulo Futebol Clube
Comentários