Lucas Moura declara apoio a Jair Bolsonaro e gera revolta nas redes sociais

Jogador do Tottenham respondeu boa parte das críticas feitas pelos internautas no Twitter

Relacionadas

Lucas Moura foi motivo de polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira. O jogador do Tottenham demonstrou apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Ele curtiu diversas publicações relacionadas ao político em sua conta oficial no Twitter. A ação revoltou parte dos seguidores do atleta.

Em sua conta na rede social, Lucas Moura compartilhou a opinião dos fãs e resolveu responder boa parte das críticas. O ex-jogador do São Paulo e do Paris Saint-Germain pediu aos seguidores que "prestem atenção" no que ele escreve e argumentou ter o "direito de se posicionar".

"Com tristeza no coração, dando unfollow (deixando de seguir o perfil) no Lucas Moura. Defensor do Bolsonaro na timeline não dá", escreveu um dos internautas. "Só segue quem tem a mesma opinião que você?", questionou o jogador. "Sou brasileiro, posso opinar e me preocupar com o meu País", escreveu Lucas.

No futebol, alguns outros jogadores já declararam apoio a Bolsonaro. Entre eles está o volante Felipe Melo, do Palmeiras, e o meia Jadson, do Corinthians. Quando as declarações são públicas, boa parte dos atletas enfrentam as críticas dos fãs.

Em campo, Lucas Moura já balançou as redes três vezes em quatro jogos pelo Campeonato Inglês. O meia continua artilheiro do clube na competição. Recentemente, ele recebeu o prêmio de melhor jogador do mês de agosto no país.

 

 
 

MAIS SOBRE:

FutebolTottenham Hotspur Football Club
Comentários