Luis Enrique proíbe celular durante as refeições na seleção de Espanha

Único problema da medida do treinador é que alguns jogadores não conseguem resistir a não ver notícias ou tirar fotos

Relacionadas

O técnico Luis Enrique promete mudar os costumes dos jogadores da seleção da Espanha. Desta vez, o treinador proibiu o uso de celular durante as refeições dos atletas. A informação foi revelada pelo presidente da Real Liga Espanhola, Luis Rubiales, em entrevista ao jornal espanhol Sport.

De acordo com o dirigente, o único que pode usar o celular durante as refeições e ele, por gerenciar a federação. O maior problema da medida de Luis Enrique é que nem sempre os jogadores conseguem resistir a não responder mensagens, ver notícias ou tirar fotos para colocar nas redes sociais.

"Às vezes, ele lança umas armadilhas, por exemplo, 'qual é a temperatura agora?', Daí, ele vê se alguém tira um celular do bolso para responder. E quanto acontece, ele responde dizendo 'você está multado'", explica Rubiales.

Durante a entrevista, Rubiales também contou sobre a decisão de Julen Lopetegui de negociar com o Real Madrid enquanto estava na seleção espanhola. "Foi uma decisão surpreendente. Mas mantenho a opinião, mas temos de virar a página", finalizou.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolLuis Enriqueseleção espanhola masculina de futebol
Comentários