Luis Fabiano ironiza protestos da torcida do São Paulo após eliminação

Ex-jogador do clube tricolor deixou sua opinião em uma postagem no Instagram

Relacionadas

Diversos protestos foram feitos por parte da torcida do São Paulo após a eliminação do time na Libertadores na noite de quarta-feira. Xingamentos e músicas provocativas ao elenco tricolor foram entoados pelos torcedores e registrados por um dos repórteres que cobriam o duelo no Morumbi diante do Talleres.

Márcio Spímpolo, jornalista da rádio Jovem Pan, registrou em alguns vídeos o manifesto dos torcedores no portão de entrada do estádio. Entre as músicas cantadas está a rima do "Boi do Piauí", que virou motivo de chacota entre os torcedores rivais, mas não foram as letras das canções que mais chamaram a atenção.

Em uma das publicações, o ex-jogador do São Paulo, Luis Fabiano, resolveu se manifestar. "Dessa vez eu não sou culpado", escreveu Fabuloso seguido de emojis dando risada. Os torcedores que viram o comentário também deixaram sua opinião sobre a alfinetada de Luis Fabiano. 

"Nunca foi culpado, ídolo", elogiou um. "Ironizando o maior vexame da história do clube e é ídolo para você?", questionou outro sobre o comentário anterior. Uma curiosidade é que, assim como o jogo de ontem, Luis Fabiano também enfrentou o Talleres em 2001. O duelo no Morumbi teve o mesmo fim do jogo da última quarta-feira: ambos ficaram em um empate sem gols, mesmo tendo um elenco recheado de nomes como Kaká, Rogério Ceni, Leonardo e França.

O placar foi o mesmo, a diferença é que 17 anos atrás o jogo era válido pela extinta Copa Mercosul, enquanto a eliminação de ontem tirou o clube da Libertadores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Torcida do @saopaulofc protesta no morumbi após perder a vaga para o @tallerescbaoficial

Uma publicação compartilhada por Marcio Spimpolo ⚽️ (@marcio.spimpolo) em

 

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]TalleresLuis FabianoSão Paulo Futebol Clube
Comentários