Lukaku deseja sorte a Ramires e torcedores pedem que ele seja contratado

Diego Costa e Falcao Garcia também tem pedidos parecidos ao comentar em foto do volante

Relacionadas

O volante Ramires se tornou mais um jogador do Palmeiras nesta quinta-feira. Ao postar uma foto com a camisa do novo clube no instagram, ele recebeu desejos de boa sorte de diversos ex-companheiros, como Lukaku, Diego Costa e Falcao García.

A torcida palmeirense, ao ver os comentários de centroavantes de renome internacional, não perdeu tempo e logo os chamou para vir jogar no time alviverde. 'Vem para o lugar do Borja', "Pode vir, monstro', 'vem também, craque' e outros comentários fora comuns. Abra a imagem e veja os comentários.

Ramires se tornou amigo destes centroavantes, principalmente, durante o período em que jogou no Chelsea.  No clube inglês, o brasileiro jogou entre 2010 e 2015 e foi campeão da Liga dos Campeões, inclusive marcando um gol antológico por cobertura na semifinal contra o Barcelona.

Ramires tem 32 anos e estava livre no mercado, após rescindir com o Jiangsu Suning, da China. O acordo é válido por quatro anos. O volante é mais uma aposta para o Palmeiras manter a qualidade no elenco nas brigas durante a disputa de competições importantes como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasRomelu LukakuRamiresFalcao García
Comentários