Lukaku erra, lance viraliza e seca continua: 15 horas desde seu último gol

Tentativa de jogada do belga na vitória sobre o Young Boys virou motivo de zoação

Relacionadas

Se alguém do Manchester United está sendo criticado nesta temporada, esse alguém tem nome e sobrenome: Romelu Lukaku. Apesar da vitória pela Liga dos Campeões na tarde da última terça-feira, quando o time inglês derrotou o Young Boys por 1 a 0, o camisa 9 virou motivo de zoação nas redes sociais por um lance específico.

Mostrando força ao deixar o rival caído no chão, o atacante teve espaço para dominar a bola na lateral do campo. No entanto, sua tentativa de toque apenas dois minutos depois de deixar o banco de reservas foi tão desastroso que a bola ficou para trás e acabou viralizando entre os torcedores do clube. 

"Só o Lukaku consegue fazer essas coisas. Cada jogo seu passe piora", analisou um dos internautas. "Tem uns toques que Lukaku dá que são, na verdade, uma piada", criticou outro. Assista abaixo o lance.

A falta de paciência dos torcedores tem motivo: o belga que foi contratado por 75 milhões de libras (cerca de R$ 317 milhões) não balança as redes pelo clube desde o dia 31 de março, quando marcou na vitória sobre o Swansea City. O Daily Mail vai além: já se foram mais de 15 horas ou mais precisamente 919 minutos desde então.

MAIS SOBRE:

FutebolRomelu LukakuLiga dos CampeõesManchester United Football Clubfutebol
Comentários