Lukaku irrita Solskjaer e United pede para jogador apagar post na internet

Atacante belga revelou informação confidencial dos testes de pré-temporada do clube

Relacionadas

O centroavante belga Romelu Lukaku é constantemente criticado pela torcida do Manchester United por ser lento em campo e decidiu dar uma resposta através das redes sociais. Mas o jeito com que fez irritou o técnico do time, Ole Gunnar Solskjaer, e o clube pediu que ele retirasse a postagem.

Lukaku postou uma foto dos resultados dos testes de velocidade que o clube fez na pré-temporada, no qual ele aparecia como o segundo mais rápido, atrás apenas do lateral-direito português Diogo Dalot, enquanto Juan Mata e Luke Shaw eram os mais lentos. Obviamente, esse tipo de informação é confidencial.

Segundo o jornalista Rob Dawson, da ESPN, Solskjaer teria se desapontado com esta atitude do atacante e pedido a ele que removesse a publicação, o que ele fez, mas depois de todas as informações já estarem disponíveis através de prints.

Lukaku está longe de viver seus melhores dias com a camisa do Manchester United. O atacante está envolvido em uma novela na janela de transferências, e esteve próximo de sair para a Inter de Milão e depois para a Juventus. Contudo, a ida dele para a heptacampeã italiana depende do time inglês se acertar com Dybala, que faria o inverso em uma negociação de troca.

MAIS SOBRE:

futebolRomelu LukakuManchester United Football ClubOle Gunnar Solskjaer
Comentários