Lukaku marca seu 4º gol na Copa e fala sobre ídolo: 'Adriano é maior que eu'

Artilheiro da Copa ao lado de Cristiano Ronaldo evitou ser comparado com seu ídolo de infância

Relacionadas

Artilheiro da Copa do Mundo ao lado de Cristiano Ronaldo com quatro gols, o atacante Romelu Lukaku chegou a marca ao balançar as redes duas vezes na vitória da Bélgica sobre a Tunísia por 5 a 2, neste sábado, em Moscou. Após a partida, ele falou sobre um dos seus ídolos no futebol.

+ Melhor que Danilo, Fagner comemora atuação: 'achei que não fosse conseguir'

+ Virou dúvida? Médico confirma lesão de Tite em comemoração de gol

+ Argentina x Nigéria já teve racismo na imprensa: 'Que vengan los macacos'

Com estilo de jogo parecido com o ex-jogador Adriano, ele revelou que o brasileiro era seu ídolo de infância, mas evitou comparações. "Adriano é maior do que eu. Fico feliz por ter feito gols, estou jogando ao lado de jogadores que facilitam muito para que o gol saia", disse, em português, na zona mista do Estádio do Spartak.

Além do brasileiro, Lukaku também tem como ídolo o francês Thierry Henry, atual auxiliar técnico da seleção belga. "Aprendo todo dia, melhorei depois que comecei a treinar com ele. Movimentos, ajuda em muitas coisas", declarou.

O autor de dois gols na partida deste sábado foi substituído no segundo tempo por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo e mostrou preocupação com a lesão. "Sim, é uma preocupação para a próxima partida. Vou falar com o médico para ver a situação. Espero que não seja nada grave", afirmou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários