Relacionadas
Artilheiro da Copa do Mundo ao lado de Cristiano Ronaldo com quatro gols, o atacante Romelu Lukaku chegou a marca ao balançar as redes duas vezes na vitória da Bélgica sobre a Tunísia por 5 a 2, neste sábado, em Moscou. Após a partida, ele falou sobre um dos seus ídolos no futebol.
+ Melhor que Danilo, Fagner comemora atuação: 'achei que não fosse conseguir'
+ Virou dúvida? Médico confirma lesão de Tite em comemoração de gol
+ Argentina x Nigéria já teve racismo na imprensa: 'Que vengan los macacos'
Com estilo de jogo parecido com o ex-jogador Adriano, ele revelou que o brasileiro era seu ídolo de infância, mas evitou comparações. "Adriano é maior do que eu. Fico feliz por ter feito gols, estou jogando ao lado de jogadores que facilitam muito para que o gol saia", disse, em português, na zona mista do Estádio do Spartak.
Além do brasileiro, Lukaku também tem como ídolo o francês Thierry Henry, atual auxiliar técnico da seleção belga. "Aprendo todo dia, melhorei depois que comecei a treinar com ele. Movimentos, ajuda em muitas coisas", declarou.
O autor de dois gols na partida deste sábado foi substituído no segundo tempo por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo e mostrou preocupação com a lesão. "Sim, é uma preocupação para a próxima partida. Vou falar com o médico para ver a situação. Espero que não seja nada grave", afirmou.