Luxemburgo desmente negociação com Vasco: 'Comendo pastel em SP'

Treinador, que está sem clube, teve o nome especulado na equipe carioca nesta terça-feira

Relacionadas

O técnico Vanderlei Luxemburgo arrumou uma forma inusitada para desmentir os rumores de que estaria no Rio de Janeiro negociando para assumir o comando do Vasco. Em publicação no Twitter, o veterano de 66 anos postou um vídeo em São Paulo, diretamente da feira do bairro do Pacembu, onde diz estar 'tomando caldo de cana e comendo pastel'.

"Estou aqui em São Paulo. Aqui atrás é o Pacaembu (mostra a faixada do estádio Paulo Machado de Carvalho), olha a feira do Pacaembu aqui. O pessoal está falando que estou no Rio de Janeiro. Estou em São Paulo e não no Rio. Só para o pessoal ficar um pouco mais manso,  calmo. Estou vindo do meu escritório agora. Estou resolvendo minhas coisas. Certo?"

O treinador teve o nome especulado na equipe carioca nesta terça-feira. A informação também foi negada para assessoria de imprensa do Vasco. O clube está sendo treinado de forma interina por Marcos Valadares desde a demissão de Alberto Valentim.

O último trabalho de Vanderlei Luxemburgo foi em 2017, pelo Sport. No período em que esteve afastado do trabalho em campo, ele atuou como comentarista na Copa do Mundo de 2018 e ainda criou um canal no Youtube (Canal do Luxa), que conta com 73 mil inscritos.

MAIS SOBRE:

futebolVanderlei LuxemburgoVasco
Comentários