Lyon processa torcedor de 15 anos que invadiu campo e tirou selfie com jogadores

Garoto tirou foto com jogadores após o time marcar o último gol da virada por 4 a 2 sobre o Dijon

Relacionadas

No último dia 19 de fevereiro, o Lyon conseguiu uma improvável virada sobre o Dijon e derrotou o rival por 4 a 2, em casa. Na comemoração do gol derradeiro, um torcedor de 15 anos invadiu o gramado e conseguiu tirar uma selfie com Alexander Lacazette e Memphis Depay. Mas, o momento que parecia ser de felicidade, foi transformado em pesadelo. 

Segundo a emissora BT Sports, do Reino Unido, o próprio Lyon decidiu processar o menino pelo ato e, provavelmente, o caso terminará em um tribunal. O jornalista francês Juliens Laurens comentou de forma irônica a decisão do clube durante o programa European Football Show: "Acho que é preciso tirar os hooligans dos estádios". 

 

 

E continou: "Esse garoto tem apenas 15 anos. Ele queria celebrar com os heróis Memphis Depay e Alexandre Lacazete depois que marcaram o quarto gol contra o Dijon, semana passada. Então, ele correu no campo e tirou uma selfie e o Lyon o levará para o tribunal, o estão processando. Ele disse 'estava tão feliz, que não me toquei' e agora terá uma audiência com o clube". 

À agência de notícias AFP, um representante do Lyon declarou que a diretoria "fez uma reclamação com o princípio de dissuadir (as pessoas de invadir o campo) e manter a segurança de todos".

 

 

MAIS SOBRE:

futebolLyon
Comentários