Mãe de Cristiano Ronaldo revela preferência sobre possível novo clube

Dolores Aveiro diz que prefere ver o astro vestindo a camisa do Manchester United

Relacionadas

Os rumores sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid ganharam um novo episódio nesta quarta-feira. O astro virou alvo do Paris Saint-Germain e sua própria mãe, Dolores Aveiro, relevou em qual clube gostaria de ver o filho vestindo a camisa.

+ Sonha em virar atleta? Conheça os esportes mais 'bizarros' do mundo

+ Sonhando em se tornar jogador, Bolt participa de treinos em time norueguês 

+ Nos passos de... Neuer, o caminho para se tornar o melhor goleiro do mundo

"Gosto de Paris. Vou lá de vez em quando. A última foi quando o meu filho ganhou a sua última Bola de Ouro. Senti muito orgulho. Cada vez que venho a França sou sempre muito bem tratada. Agora, para dizer a verdade, não me importava se fosse para o PSG; mas para o meu gosto, preferia que voltasse ao Manchester United", disse em entrevista à emissora SFR Sport.

Cristiano Ronaldo jogou pelo Manchester United de 2003 até 2009, quando acertou sua transferência para o Real Madrid. Na época, o clube pagou 94 milhões de euros, cerca de R$ 409 milhões na cotação atual. O português chegou a conquistar três taças do Campeonato Inglês, a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes de 2008 com o United. Além da sua primeira Bola de Ouro. 

Segundo o jornal As, o Paris Saint-Germain estaria disposto a desembolsar 150 milhões de euros, cerca de R$ 646 milhões, pelo jogador do Real Madrid.  

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoReal Madrid Club de FutbolParis Saint-GermainManchester United Football Club
Comentários