Mãe de Jorginho se emociona ao ver camisa com nome do filho em loja; assista!

Brasileiro foi contratado pelo Chelsea por indicação do técnico Maurizio Sarri

Relacionadas

O mercado envolvendo jogadores brasileiros na janela europeia foi bem movimentado. Fred, Richarlison, Vinícius Jr, Arthur e Felipe Anderson foram alguns do nomes que mais envolveram cifras dos clubes do velho continente. Dentre eles e sem muitos holofotes, Jorginho foi contratado pelo Chelsea junto ao Napoli por valores não revelados.

+ Botafogo e Santos trocam provocações na internet e relembram final de 1995

+ Clube inglês apresenta novo mascote inusitado: o 'homem-aquecedor'

+ Richarlison atende pedido e presenteia torcedora com camisa do Everton

Indicado por Maurizio Sarri, novo comandante da equipe, o volante brasileiro naturalizado italiano brilhou nas últimas temporadas pelo Napoli sob orientações do técnico. Com isso, as expectativas sobre Jorginho são altas, o que chegou a afetar até sua família.

Em vídeo divulgado no Twitter oficial do Chelsea, Jorginho chega com sua mãe em uma loja que vende artigos da equipe. Ao ver a camisa 5 com o nome do filho em um dos cabides, a mulher não se contém, começa a chorar e logo é abraçada pelo novo volante da equipe inglesa. Assista:

Apesar de ter sido contratado com status de 'reforço de peso' pelo desempenho apresentado na Itália, Jorginho não foi reconhecido de cara na loja do Chelsea. A equipe entra em campo na próxima terça-feira (7) pela Copa dos Campeões Internacionais diante do Lyon, da França, às 16 horas (horário de Brasília).

MAIS SOBRE:

futebolJorginho
Comentários