Mãe de Neymar assume namoro com gamer 30 anos mais novo; jogador aprova

Tiago Ramos também é modelo e influenciador digital, além de amigo do jogador do PSG

Relacionadas

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, usou as redes sociais para assumir um relacionamento com Tiago Ramos, modelo e gamer. Nadine, de 53 anos, postou uma foto em clima de romance com Tiago, 23.

Na legenda, ela foi romântica. "O inexplicável não se explica, se vive...", escreveu. O modelo foi mais breve e utilizou apenas uma palavra: "Inexplicável", ao postar a mesma foto.

Neymar demonstrou aprovação ao comentar na foto da mãe. "Seja feliz, mamãe. Te amo", disse o jogador brasileiro sobre o relacionamento da mãe com o amigo. Neymar pai, ex-marido de Nadine, reagiu com emojis de aplausos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O inexplicável não se explica, se vive... ❤️

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) em

Ramos foi um dos convidados de Neymar no aniversário de 28 anos do jogador, no último mês de fevereiro, em Paris. O gamer também é influencer digital em aplicativos como instagram e tiktok e já postou que chorou ao encontrar o jogador do PSG pela primeira vez.

BRINCADEIRAS

A internet, é claro, fez diversas piadas com a situação. Uma delas veio do apresentador Neto, que costuma criticar muito Neymar. "E falaram ue ninguém na família Neymar gostava de mim" ,afirmou ironicamente. Veja algumas das brincadeiras.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E falaram que não tinha ninguém que gostava de mim na família do Neymar. Olha aí! Valeu Tiagão!!!

Uma publicação compartilhada por Craque Neto (@10neto) em

MAIS SOBRE:

futebolNadine GonçalvesNeymar
Comentários