Mãe de Neymar diz que críticas são de quem não tem amor ao próximo

Nadine posta mensagem para mostrar apoio ao filho e diz que ele não deve se abater com as cobranças

Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar, decidiu se manifestar em sua página no Instagram e demonstrou apoio total ao filho, que tem sido bastante criticado por sua atuação na Copa do Mundo e, mais recentemente, por um vídeo publicitário em que aparece pedindo desculpas. Segundo ela, as críticas são de pessoas que não tem amor ao próximo.

+ Willian não se reapresenta no Chelsea após rumores de proposta do Real

+ Tottenham procura quem trabalhe até 80 horas semanais para acabar estádio

+ Para enturmar, Mina perdia 50 euros por dia ao apostar com Messi e Suárez

"Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo, eu como mãe e acho que a maioria dos outros pais também se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem", escreveu a mãe do atacantea da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Ela ainda disse que pouca gente conhece, de verdade, seu filho, e que Neymar é um guerreiro. "Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho....Meu guerreiro!", completou. Veja a postagem completa.

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymar
Comentários