Mãe de Neymar se emociona ao falar sobre lesão do filho na Copa de 2014

Nadine Gonçalvez diz ter recomendado ao filho perdoar Zuñiga e relembra acidente de carro de Neymar pai

Relacionadas

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, deu um depoimento ao site do atacante sobre a lesão que o filho sofreu durante a Copa de 2014, ao levar uma joelhada do volante colombiano Zuñiga nas quartas de final. No vídeo, Nadine se emocionou e relembrou outra situação difícil que passou, mas com o pai de Neymar.

Nadine afirma que tentou consolar o filho falando do propósito de Deus e pedindo a ele que perdoasse o colombiano, enquanto ela mesma tentava perdoar Zuñiga. "Mas foi duro, saber que por pouco, por questão de centímetros, seu filho não foi parar numa cadeira de rodas, que o seu filho ia parar com o sonho dele de ser jogador de futebol", relatou.

Na sequência, Nadine voltou ainda mais no passado. "Porque eu passei isso com o pai, quando ele sofreu um acidente de carro. E quando vi aquela situação, doeu em mim, porque me fez lembrar. Na época, o doutor me disse a mesma coisa, que meu marido poderia não voltar a andar. Então, quando vi aquela cena novamente, perguntei: 'Deus, de novo?'", contou.

Veja o vídeo completo:

O depoimento faz parte do especial de dez anos de carreira de Neymar, que vem sendo publicado no site do atacante. Nele, diversas pessoas que trabalharam com o atleta relembram momentos de sua carreira.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarNadine GonçalvesCopa do Mundo Brasil 2014 [futebol]
Comentários