Mãe de Ronaldo fala sobre 'grande emoção' ao ver o filho na abertura da Copa

Participação do ex-jogador no Mundial rendeu homenagem nas redes sociais

Relacionadas

Ronaldo 'fenômeno' marcou presença na abertura da Copa do Mundo da Rússia nesta quinta-feira. A participação do ex-jogador no Mundial emocionou sua mãe, Sonia Lima, que usou as redes sociais para exaltar a carreira do filho.

+ Imprensa estrangeira comenta abertura da Copa: 'completamente inútil'

+ Os melhores memes do primeiro jogo da Copa do Mundo

+ Goleada da Rússia é a maior em estreia de Copa desde 1954

O ex-atacante da seleção brasileira representou o País durante a cerimônia, que aconteceu no Olímpico Lujniki, em Moscou, antes da partida entre Rússia e Arábia Saudita, jogo de abertura do Mundial, que terminou com vitória dos anfitriões por 5 a 0.

"Momento de grande emoção vendo meu filho Ronaldo Nazário representar o Brasil na abertura da Copa e por toda a caminhada dele na profissão e como pai de família. Sei que fiz o meu melhor dando educação, caráter e humildade", escreveu a mãe de Ronaldo, que foi artilheiro quando o Brasil ganhou a Copa pela última vez em 2002.

 

Momentos de alegrias e emoções ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Sonia Lima (@sonianazariolima) em

Recentemente Ronaldo afirmou acreditar no título do Brasil este ano. "Acho que para mim o favorito é, claro, o Brasil, não só porque sou brasileiro, mas porque o Brasil está jogando muito bem", disse Ronaldo.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Ronaldinhofutebol
Comentários