Relacionadas
Se o garoto Bernardo viveu momentos de nervosismo no último sábado, quando ele e sua mãe foram hostilizados ao assistir o clássico Gre-Nal em um setor do Beira-Rio destinado a torcedores do Inter, hoje ele deve ter vivido um dia de sonho, indo ao CT do Grêmio e conhecendo seus ídolos.
Ao lado da mãe, do pai e do irmão mais velho, Bernardo conheceu Renato Gaúcho, Maicon e outros, e teve oportunidade de abraçá-los, além de ter ganhado uma camisa personalizada com seu nome e o número sete.
Agora há pouco recebemos visitas muito especiais aqui no CT. O Bernardo e sua família vieram conhecer as instalações do Tricolor e foram recepcionados com muito carinho por nossa equipe dentro do campo. pic.twitter.com/lTkUV1vavw — Grêmio FBPA (@Gremio) July 23, 2019
O caso do garoto e da mãe aconteceu no último domingo, quando Bernardo e a mãe tentaram assistir ao clássico Gre-Nal em um setor da torcida colorada. Alguns torcedores do Inter viram as cores que eles usavam e os agrediram. A agressão foi gravada.
Após o ocorrido, o Grêmio convidou Bernardo e família (incluindo pai e irmão, que são colorados) para visitar o CT, enquanto o Inter expulsou uma mulher que foi identificada nas imagens e abriu sindicância para tentar reconhecer os dois homens que aparecem.
Apesar da condenação unânime à atitude de quem agrediu mãe e filho, também houve quem criticasse a mãe, como a apresentadora Renata Fan, que considerou que ela foi irresponsável ao expôr o filho a este tipo de situação.