Máfia Azul cria 'Disque Denúncia' contra jogadores do Cruzeiro na balada

Torcida organizada quer pressionar a recuperação do clube no Campeonato Brasileiro

Relacionadas

A torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, publicou em seu Instagram mensagem dizendo que irá divulgar o 'Disque Denúncia', seu novo canal, para que os torcedores denunciem jogadores do clube aproveitando em baladas enquanto o time vive um momento difícil. "Torcedores iremos divulgar o nosso novo canal. Dique Denúncia. Viu jogador na balada, enchendo a cara e aproveitando enquanto o time está nessa situação? Liga que nós iremos lá buscá-lo". A intenção é pressionar os atletas neste momento difícil do clube. 

O time de Rogério Ceni foi goleado pelo Grêmio, neste domingo, por 4 a 1, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 18 pontos e está na 16ª posição da tabela da competição, apenas três pontos à frente do Fluminense, que abre a zona de rebaixamento e tem um jogo a menos.

Em outra publicação, a torcida disse que não se posicionou antes sobre a situação ruim do Cruzeiro para não prejudicar a equipe. "Causaríamos um tumulto ainda maior dentro do clube, podendo afetar dentro dos gramados." Eles continuam a postagem falando que a insatisfação não é de agora e citaram nomes de dirigentes que gostariam que saíssem do comando do clube, como o presidente Wagner Pires e o diretor Sérgio Nonato.

"Primeiramente é preciso salientar que esse sentimento não é de agora. Nosso ano só acabará quando nos livrarmos desta situação incômoda e das pessoas que nos colocaram nela. Nomes como Sergio Nonato e Itair Machado jamais deveriam ter sido citados para qualquer cargo no clube", escreveu a Máfia Azul.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nos momentos importantes entendemos que não cabia a nós pronunciarmos favoráveis ou contra a situação atual do clube extra campo. Ao nosso entender causariamos um túmulto ainda maior dentro do clube, podendo afetar dentro dos gramados. HOJE viemos demostrar nossa total indignação com esse momento vivido pelo Cruzeiro Esporte Clube. Primeiramente é preciso salientar que esse sentimento não é de agora. Nosso ano só acabará quando nos livrarmos desta situação incômoda e das pessoas que nos colocaram nela. Nomes como Sergio Nonato e Itair Machado jamais deveriam ter sido citados para qualquer cargo no clube. O Sr. Leôncio (Wagner Pires), não temos o que esperar não sabe se pronunciar em entrevistas a público e tudo que fala e motivo para virar meme na internet, futebol que é o que interessa ele não intende nada. Participamos da rua de fogo em prol de demostrar o apoio do torcedor para o jogo decisivo assim como em diversas vezes insistimos no "Apoio Incondicional". Mas estamos neste momento nos pronunciando A FAVOR DO CRUZEIRO e estamos juntos com todos os mais de 9 milhões de cruzeirenses em prol da campanha. #ForaDiretoriaCEC. Para quem achou que não iríamos tomar posição e seríamos omissos ,está aí nossa decisão. Queremos todos na rua para revindicar o melhor para o nosso CRUZEIRO. Iremos tirar o cruzeiro desta situação que nunca foi dele. A MUDANÇA COMEÇA AGORA,LUTAMOS PELO CRUZEIRO #DevolvaOnossoCruzeiro #ForaDiretoriaCec #MáfiaAzul42Anos

Uma publicação compartilhada por MÁFIA AZUL 77 OFICIAL (@mafiaazuloficial) em

O Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Já o Grêmio recebe o Goiás, no domingo, na Arena do Grêmio.

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolCruzeiro Esporte Clubetorcidatorcida organizada
Comentários