Relacionadas
E nós já temos o vencedor da última enquete do Fera da rodada. E no último final de semana do Brasileirão, ele provou que é o melhor cobrador de faltas do País, com dois gols de falta. Você já deve saber de quem estamos falando: Romulo Otero, do Atlético-MG.
O venezuelano levou a enquete com 59% dos votos, superando com folga Apodi, da Chapecoense, com 23%, Jean Pyerre, 11%, e Ribamar, do Atlético-PR, com 7%.
+ Andrés promete união com Corinthians inglês para chegar à Premier League
+ Mbappé é o sub-21 mais valioso do futebol; Gabriel Jesus fica em sexto
Quem foi o #Fera da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro? — esportefera (@esportefera) 4 de dezembro de 2017
Na vitória de virada por 4 a 3 sobre o Grêmio, o venezuelano acertou dois chutaços, cada um batido de uma maneira diferente.
No primeiro tempo, com o alvinegro perdendo por 2 a 1, ele bateu colocado uma cobrança da meia direita. Na segunda etapa, bateu de muito longo, ao estilo Cristiano Ronaldo, sem chances para o goleiro Grassi.
Aos 22 anos, Romulo Otero chegou a Belo Horizonte no meio do ano passado, emprestado do Huachipato, do Chile. No início desta temporada, o Atlético-MG resolveu adquirir o jogador em definitivo, firmando contrato até 2020.
Desde estreou pelo alvinegro, Otero já atuou em 70 partidas, anotou 11 gols e levantou um título, do Campeonato Mineiro de 2017.
Antes do Huachipato, o meia-atacante havia defendido o Caracas, clube pelo qual estreou profissionalmente e foi campeão venezuelano, em 2009/10, e da Copa da Venezuela, em 2013.
Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível aqui e no Twitter: @esportefera.
As enquetes terão duração de 24 horas e, ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa.