Mais de 40 mil torcedores mostram interesse em 'festa do rebaixamento' do United

Time segue em má fase no Campeonato Inglês, somando apenas nove pontos

Relacionadas

Maior vencedor da história do Campeonato Inglês, o Manchester United segue em má fase no torneio nacional.  A equipe soma nove pontos na tabela competição, sendo que o Everton, primeiro time entrando na zona de rebaixamento, tem sete. A baixa diferença na pontuação e os recentes resultados negativos em campo resultaram em comemoração dos rivais. E a zoeira já começou. Nas redes sociais, um evento com o nome "festa do rebaixamento do United" viralizou.

O evento criado por uma página de torcedores do Liverpool, rival do United que está na liderança do Campeonato Inglês, já chamou a atenção de 68 mil pessoas, sendo 21 mil confirmando presença e 47 mil interessados na "festa do rebaixamento". Confira:

A brincadeira está com data programada para 10 de maio de 2020, dia em que se encerra o Campeonato Inglês. Será que os rivais vão poder comemorar ou o Manchester United vai retomar o caminho das vitórias?

 

Até o momento, a equipe do técnico Ole Gunnar Solskjaer conquistou apenas cinco vitórias desde março, sendo apenas dois triunfos em oito rodadas do Campeonato Inglês.

 

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football ClubCampeonato Inglês de Futeboltorcida
Comentários