Mais um! Time árabe que quer Carille também tem interesse em Rodriguinho

Al-Hilal terá que pagar uma multa rescisória para tirar o meio-campista do Corinthians

Relacionadas

Rodriguinho é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com quatro gols, estatística que mostra um pouco do destaque que o meia tem ganho nesta temporada. Depois de demonstrarem interesse em levar o técnico do Corinthians, Fábio Carille, agora é a vez do Al-Hilal preparar uma proposta milionária para o jogador. 

Provável saída de Carille faz Corinthians já definir substituto

Pochettino está perto de tirar promessa de 18 anos do Barcelona

Willian usa emojis para apagar técnico do Chelsea em foto do título

Informações do Uol Esporte apontam que o estafe de Rodriguinho já foi inclusive consultado pela diretoria do clube árabe, que buscava avaliar a situação contratual do atleta. Em março do ano passado o jogador renovou o vínculo com o clube alvinegro, prorrogando o contrato até dezembro de 2019.

Portanto, para tirá-lo do Corinthians, o clube da Arábia Saudita teria que pagar uma multa rescisória. Depois da conquista do Campeonato Paulista, o camisa 26 comentou sobre possíveis propostas vindas do exterior.

"Se aparecer oportunidade que seja muito boa para ambos, podemos sentar e pensar. Estou muito feliz aqui. Não passa nem pela minha cabeça uma saída", disse. No começo desse ano o clube recusou uma oferta do turco Fenerbahçe pelo meio-campista.

O Corinthians enfrenta neste domingo o Sport pelo Brasileiro, às 16h. Na quinta-feira o duelo é pela Libertadores, contra o Millonários, lanterna do grupo, às 21h30 na Arena em Itaquera. 

MAIS SOBRE:

FutebolFábio CarilleRodriguinhoCorinthiansAl-Hilal
Comentários