Mais uma! Brasileiros criam música que cita os jogadores da seleção

Objetivo é levar a canção até a Rússia para servir de inspiração para o pagode tradicional no ônibus da seleção

Quem aí já enjoou da famosa música "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor"? Há tempos os brasileiros têm tentado repor o grito da torcida por uma versão mais atualizada. E, por que não, animada? 

+ Essa pode ser a nova casa de CR7: no passado já foi de Zidane e Cannavaro​

+ Batalha de mascotes: Canarinho Pistola x Red, o diabinho tenebroso​

+ Neymar brinca com pintura gigante em sua homenagem: 'Tá me encarando?'

Demorou, mas chegou a hora. E não foi só uma música que caiu no gosto dos torcedores. A Copa do Mundo da Rússia trouxe mais de um novo grito para a torcida brasileira cantar na busca pelo hexacampeonato. Depois daquela "Em 62 foi o Mané/ Em 70 o Esquadrão..." um novo ritmo: o samba. Ouça abaixo, mas cuidado: alto risco de ficar com a canção na cabeça.

Ney, vê se não esquece de trazer o hexa / Só isso me faz feliz / Jesus, vê se não se não entristece / Sua essa camisa que o seu gol vai sair / E quando os caras vem eu fico bem mais tranquilo/ Casemiro / E tem Thiago também, tem Miranda e o Marquinhos/ Alisson lindo / E toda vez que o Neymar cai a zaga se distrai / Paulinho tocou/ Coutinho faz faz faz".

O objetivo dos criadores da música? O grupo Sambaderna já decidiu: "compartilhe até chegar na Rússia". "Ajudem a gente a levar o som até o Tite! Motivação pré-final, com o pagodão rolando no ônibus da seleção", comentou Caio Novaes. 

MAIS SOBRE:

Futebolmúsicatorcidaseleção brasileira masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários