Malcom de saída? Bordeaux anuncia que destaque brasileiro vai deixar o clube

'Investimos em um jogador que não saiu no primeiro semestre, mas que certamente vai sair durante o segundo', disse Nicolas de Tavernost

Relacionadas

Ao que tudo indica, Malcom deve deixar o Bordeaux ao final da temporada. Nesta quinta-feira, Nicolas de Tavernost, presidente do principal grupo acionista do clube, afirmou que "um jogador de destaque brasileiro" vai sair do time no segundo semestre.

+ Após tuitar 'só dá Vasco', time carioca leva quatro gols e vira piada

+ Coutinho fala sobre expectativa por disputar final e diz: 'Quero títulos'

+ Site oficial do Corinthians é hackeado: 'Salve a todos os santistas'

"Investimos em um jogador que não saiu no primeiro semestre, mas que certamente vai sair durante o segundo", disse em matéria citada pela agência AFP. "Sempre acontecem compras e vendas e há um jogador brasileiro que vocês sabem que deseja deixar o clube. Nós permitiremos, com respeito absoluto a nossos interesses", explicou. 

O discurso lembra o desejo do atacante Malcom. Em fevereiro o jogador afirmou que gostaria de ser liberado na janela de transferências de janeiro.

Com contrato até 2021, o Bordeaux deve repassar 35% da quantia a intermediários que possuem parte dos direitos federativos do ex-jogador do Corinthians.

MAIS SOBRE:

FutebolBordeaux [França]Corinthians
Comentários