Malcom revela que se escala como reserva do Barcelona até no videogame

Atacante brasileiro também dá opinião sobre disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo - e sua escolha não é surpreendente

Relacionadas

Malcom está em sua primeira temporada no Barcelona, e não vem tendo muitas chances para atuar como titular. Se não tem minutos em campo devido aos bons momentos de Messi, Dembélé e Suárez, é de se pensar, que, no videogame, ele próprio se escalasse como titular sempre, não é? Negativo.

O atacante se deixa no banco nos jogos virtuais também. "Eu coloco a escalação de verdade. Me coloco no banco e quando vejo que os caras estão cansados, me coloco no jogo para fazer aquela fumaça", revelou Malcom, em entrevista ao canal do comentarista Alê Oliveira no youtube.

Em outro ponto, Malcom opinou sobre a eterna disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo e, claro, optou por seu companheiro de equipe. "Para mim, vai ser considerado (o melhor) depois do Pelé... Antigamente, eu achava que não. Mas acompanhando de perto, vendo o dia a dia dele, acho sensacional", falou sobre o argentino.

"Cristiano Ronaldo é um dos melhores do mundo, mas acho que o Messi está muito acima. Acompanhando o Messi no dia a dia é sensacional, é muito natural. Ele pode decidir um jogo em um minuto", completou o atacante brasileiro.

Malcom chegou a Barcelona no início da temporada 2018-19, mudando de rumo após estar praticamente fechado com a Roma. Pelo Barcelona, fez 19 jogos entre Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões e marcou quatro gols.

MAIS SOBRE:

futebolMalcom [Malcom Filipe Silva de Oliveira]MessiBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários