Mané brinca com possível jogo contra o Fla: 'Vou treinar meu português'

Atacante senegalês deve jogar pelo lado de Rafinha, caso a final entre europeus e sul-americanos se confirme

Relacionadas

O Liverpool fez hoje seu último jogo pelo Campeonato Inglês (vitória contra o Watford) antes do Mundial de Clubes e, finalmente, virou a chave para o torneio intercontinental da Fifa. O atacante Sadio Mané demonstrou animação e brincou sobre o Flamengo, possível adversário na decisão.

"Espero que a gente jogue a final, aí posso treinar meu português com os laterais que eu enfrentar. Sabemos como é o futebol, mas vamos tentar fazer de tudo para chegar à final. Provavelmente contra o Flamengo, tomara... Vamos ver o que vai acontecer", afirmou, durante entrevista à ESPN Brasil.

"É um time muito bom, o melhor (das Américas). Desculpe, mas vamos fazer o nosso melhor para vencê-los", garantiu Mané, que joga normalmente pela direita, onde deve enfrentar Rafinha na maior parte do tempo.

Vale lembrar que Mané atua ao lado de três brasileiros no Liverpool, o goleiro Alisson, o volante Fabinho (que não poderá jogar o Mundial por estar lesionado) e o atacante Roberto Firmino, com quem demonstra grande entrosamento em campo.

Antes, porém, as duas equipes tem que pensar nos adversários da semifinal: o Flamengo enfrenta o Al-Hilal, da Árabia Saudita, campeão asiático, e o Liverpool joga contra o Monterrey, do México, vencedor da Liga dos Campeões da Concacaf.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubFlamengoSadio ManéMundial de Clubes
Comentários