'Mão de alface': goleiro do Grêmio é alvo de torcedores nas redes sociais

Paulo Victor apresentou erros determinantes ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo

Relacionadas

Ainda no primeiro tempo da partida entre Grêmio e Flamengo, pelas semifinais da Copa Libertadores, o goleiro Paulo Victor virou alvo dos torcedores nas redes sociais. O motivo: ele apresentou erros determinantes nos dois lances de gols da equipe rubro-negra, que foram anulados pelo VAR.

O primeiro gol aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Filipe Luís levantou na área e Paulo Victor não saiu bem. Na sobra, Everton Ribeiro balançou as redes. O tento foi anulado após o VAR marcar um empurrão de Gabigol em Kannemann no início da jogada.

Aos 23 minutos, o segundo gol do Flamengo foi anulado. No lance, Gabigol recebeu a bola de Bruno Henrique na área, chutou forte e passou por Paulo Victor. Foi marcado impedimento.

Nas redes sociais, Paulo Victor, que também já vestiu a camisa do Flamengo, virou alvo de reclamações e piadas. "Paulo Victor sendo o melhor jogador do primeiro tempo. Pelo Flamengo", disse um dos internautas. "um time que tem um goleiro como Paulo Victor, esse time merece sofrer e muito", reagiu outro.

Confira as reações:

 

MAIS SOBRE:

futebolGrêmioPaulo Victor [goleiro]torcidaLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários