Maradona afirma que Solari 'não vai durar muito no Real Madrid'

Técnico assinou com o clube até o fim da temporada 2020/2021

Relacionadas

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira que assinou com o técnico Santiago Solari até o fim da temporada 2020/2021. O acordo foi fechado um dia depois de o clube efetivar o ex-jogador no cargo, após quatro vitórias consecutivas neste início de trajetória. Apesar da boa notícia, Diego Maradona acredita que o compatriota não vai ficar muito tempo no comando da equipe.

"Eu não acho que Solari vai durar muito no Real Madrid. Ele não tem costas largas", afirmou Maradona durante entrevista ao jornal espanhol Marca.

Após a declaração do ídolo argentino, Jorge "El Indio", tio de Solari, defendeu o técnico. "Ser treinador é algo especial. Solari tem mais trajetória do que outros técnicos. Jogou no River, foi campeão com o Madrid, foi para a Inter e saiu campeão", declarou.

Solari assumiu o comando do Real Madrid, em substituição a Julen Lopetegui, no último dia 29, após o péssimo início de temporada do time merengue. Diante do regulamento da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), que proíbe um clube de ter um treinador interino por mais de duas semanas, ele foi efetivado.

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolSantiago SolariMaradona
Comentários