Maradona agradece e faz convite para Ronaldinho Gaúcho: 'te espero aqui'

Treinador do Dorados Sinaloa recebeu dois presentes do ex-jogador brasileiro

Relacionadas

Diego Maradona recebeu um presente de Ronaldinho Gaúcho. Um não, dois presentes. O treinador do Dorados Sinaloa ganhou duas mesas de teqball. Não conhece? Bom, é uma modalidade bastante parecida com o futmesa brasileiro, exceto pelo fato de que a superfície da mesa é levemente curvada para baixo, meio caída.

Um dos presentes é dourado com preto e leva a assinatura de Ronaldinho Gaúcho, enquanto o outro foi feito nas cores da bandeira da Argentina e conta com o rosto de Maradona estampado. Em um vídeo publicado no Twitter do time que disputa a segunda divisão do México e no Instagram do próprio argentino, o treinador agradeceu.

"Você sabe que o levo em meu coração. Aonde quer que vá, estou feliz por você. Quando te acontecem coisas boas, comemoro e fico feliz por ti. Te agradeço, meu irmão", declarou Maradona. Nos registros publicados no Youtube do clube, os jogadores comandados pelo técnico aparecem estreando as mesas.

Além do carinho demonstrado, Maradona também aproveitou a oportunidade para fazer um convite ao ex-jogador brasileiro. "Te espero aqui, para quando quiser jogar, treinar, ou ensinar às crianças. Te convido à Culiacán, para que os jogadores te agradeçam pessoalmente", disse.

A equipe está nas quartas de final do "Asceso MX", segunda divisão do campeonato mexicano. Nesta semana, na quarta-feira e sábado, o Dorados tem pela frente os dois jogos que definirão quem vai chegar à semifinal. O adversário é o Cimarrones de Sonora. 

MAIS SOBRE:

futebolMaradonaRonaldinho Gaúcho
Comentários