Maradona corneta Messi após casamento: 'Meu convite se perdeu'

Aparentemente, craque argentino não foi convidado para a festa de matrimônio do compatriota

Relacionadas

Sempre envolvido em polêmicas, o histórico craque argentino Diego Armando Maradona parabenizou o compatriota Lionel Messi pelo casamento com Antonella Rocuzzo. Apesar disso, o ex-jogador deixou no ar uma certa insatisfação por não ter sido convidado para a cerimônia realizada nesta sexta-feira, em Rosario.

"Meus parabéns. Que tenham muitos filhos saudáveis. Ele sabe que gosto muito dele. O convite do casamento se perdeu de alguma forma, mas não muda minha opinião sobre ele", disse o antigo camisa 10 da seleção 'albiceleste', que desembarcou na Rússia para acompanhar a final da Copa das Confederações, entre Chile e Alemanha.

Por falar em seleção, 'El Pibe' aproveitou a oportunidade para voltar a criticar Jorge Sampaoli. "Considero que o novo técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, é um traidor, e eu não falo de traidores". Por outro lado, ele elogiou muito o presidente da Rússia, Vladimir Putin: "É meu ídolo. Na parede da minha casa, tenho duas fotografias: Fidel Castro e Vladimir Putin", revelou o argentino.

MAIS SOBRE:

FutebolMaradonaMessiJorge SampaoliArgentinaVladimir PutinFutebol
Comentários