Maradona critica Messi: 'Vai no banheiro 20 vezes antes de uma partida'

Ídolo argentino afirma que jogador do Barcelona nunca vai ser um líder na seleção

Relacionadas

Maradona não poupou críticas ao craque Lionel Messi nesta sexta-feira. Durante entrevista ao programa La Última Palabra, do canal FOX Sports México, o ídolo argentino afirmou que o jogador do Barcelona nunca vai ser um líder na seleção.

"Messi é um grande jogador, mas não dá para ele. É o melhor do mundo junto de Cristiano Ronaldo. É inútil tentar transformar em líder um tipo que vai no banheiro 20 vezes antes de uma partida. Não vamos mais endeusar Messi. No Barcelona é único e na seleção é um a mais", disse Maradona.

Além disso, Maradona ressaltou que não convocaria Messi para a seleção. "Não convocaria Messi, mas nunca diga nunca. Tem de tirar a pressão. Temos de tirá-lo do papel de líder que queremos que seja, porque isso ele nunca vai ser. Para Messi se diz "entra de cabeça na partida" e ele prefere jogar videogames", completou o ex-jogador.

Vale lembrar que Messi decidiu ficar afastado da seleção argentina por tempo indeterminado após a Copa do Mundo da Rússia. No Barcelona, foi autor de dois gols da equipe na vitória por 4 a 2 sobre o Tottenham, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]MaradonaMessiseleção argentina masculina de futebolfutebol
Comentários