Maradona diz que foi roubado por ex-mulher e se revolta: 'Ninguém faz nada'

Ídolo argentino acusa Claudia Villafañe de ter sumido com suas camisas, chuteiras e troféus

Relacionadas

O ídolo argentino Diego Maradona usou suas redes sociais nesta quarta-feira para acusar sua ex-mulher, Claudia Villafañe, de ter roubado suas camisas, chuteiras e troféus. O ex-jogador ainda detonou a juíza que cuida do caso.

De acordo com Maradona, que viveu com Claudia Villafañe entre 1989 e 2004, em um apartamento no bairro de Villa Devoto, em Buenos Aires, a sua ex-esposa sumiu com diversas de suas relíquias e "ninguém faz nada" para que ela devolva os objetivos. 

Nesta quarta-feira, por ordem da Justiça, os advogados do ex-casal chegaram a entrar no apartamento, mas nada foi entregue ao argentino. "Acabou de terminar o circo que armaram em Villa Devoto, e foi mais do mesmo. Seguem sem devolver o que me roubaram. Riem da Justiça e ninguém faz nada", escreveu Maradona.

"Como pode ser que a juíza siga perguntando de quem são as camisetas, as chuteiras e os troféus? É como quando perguntavam na escola: 'de que cor é o cavalo branco de San Martín?'", ironizou. "Acorde, juíza Vilma Nora Días! Não vê que nas camisetas, acima do número 10, está escrito 'Maradona'?", completou Maradona.

O advogado de Maradona, Matías Morla também usou um tom irônico para falar do processo. "Tudo isso parece um capítulo de 'Os Simpsons'", disse.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acaba de terminar el circo que armaron en Devoto, y fue más de lo mismo. Siguen sin devolverme lo que me robaron. Se ríen de la justicia y nadie hace nada. ¿Cómo puede ser que la jueza se siga preguntando de quién son las camisetas, los botines y los trofeos? Es como cuando te preguntaban en el colegio "¿de qué color era el caballo blanco de San Martín?". Hace 3 años que no tengo respuesta. ¡Despiértese jueza Vilma Nora Días, le están tomando el pelo! ¿No ve que en las camisetas, arriba del 10, dice Maradona? Y si la justicia me está pasando factura por ser Kirchnerista, que se queden tranquilos, ya falta poco para que volvamos...

Uma publicação compartilhada por Diego Maradona (@maradona) em

MAIS SOBRE:

futebolMaradona
Comentários