Maradona é Deus e Messi é Adão em teto de clube argentino

Obra inspirada em criação de Michelangelo chamou a atenção da imprensa argentina

Relacionadas

Maradona é Deus e Messi é Adão. Obra inspirada em criação de Michelangelo chamou a atenção da imprensa argentina nesta terça-feira (17). Os jogadores mais idolatrados do país foram retratados no teto de uma quadra de futebol em Buenos Aires.

+ Twitter transmite fase final da Copa América feminina narrada por uma mulher

+ Ronaldinho e Figo serão capitães de equipes no Jogo da Solidariedade 

+ Grupo que defende os animais condena presença de urso em jogo na Rússia

Intitulada como "A Criação de Adão", obra que faz parte do teto da Capela Sistina serviu como inspiração para os donos da quadra de futebol de salão do Sportivo Pereyra, localizada no bairro de Barracas, na Argentina. A pintura inusitada mostra Messi e Maradona em primeiro plano e também aparecem os jogadores Riquelme, Batistuta, Agüero, Caniggia, Kempes, Ortega e Bochini como os anjos em volta de Deus.

A arte divulgada pelos sites Olé, La Nación e Tyc Sports, foi criada em julho de 2014. Mas, ao que tudo indica, os veículos locais só descobriram o "teto abençoado" nesta semana.

Um vídeo divulgado pelo Tyc Sports exibe detalhes da quadra. Por incrível que pareça, a decoração predomina o verde e amarelo, mas basta olhar para o teto do local que as cores da Argentina ganham destaque com a obra exibindo a paixão por Maradona e Messi.

MAIS SOBRE:

FutebolArgentina [América do Sul]MaradonaMessi
Comentários