Maradona se oferece para ser o novo técnico do Manchester United

Treinador do Dorados de Sinaloa comenta sobre jogadores do time inglês e critica Pogba

Relacionadas

Ole Gunnar Solskjaer começou bem como técnico interino no Manchester United, mas depois de ser efetivado, o time caiu de rendimento. Caso o clube decida realizar uma nova troca de treinadores, já tem um interessado no cargo: Diego Maradona.

"Se o Manchester (United) precisa de um técnico, eu sou o homem para isso. Sei que eles vendem muitas camisas ao redor do mundo, mas eles precisam vencer troféus também. Eu posso fazer isso para eles", declarou Maradona em trecho de entrevista concedida à revista FourFourTwo, que já foi publicada na internet.

Em outro trecho, Maradona disse que gostava do United, mas hoje prefere seu rival local, onde joga Aguero. "O Manchester United foi meu time inglês favorito por muito tempo. Foram muitos grandes jogadores e um grande time sob o comando de Alex Ferguson. Mas agora devo dizer que sou Manchester City. Sei que eu não deveria mudar assim, mas é por causa de Kun. Conversamos muito, e ele joga em uma ótima equipe", afirmou.

Perguntado sobre o elenco do Manchester United, Maradona não se furtou a dar opiniões, elogiando Ander Herrera e criticando Pogba, que, segundo ele, não se esforça o suficiente pelo time. Vale lembrar que hoje Maradona é o técnico do Dorados de Sinaloa, equipe que disputa a segunda divisão mexicana.

MAIS SOBRE:

futebolMaradonaManchester United Football Club
Comentários