Maradona vai à loucura e faz gesto obsceno em gol da Argentina

Ídolo argentino não poupou sua comemoração após a classificação dos argentinos na Copa do Mundo

Acompanhando a partida entre Argentina e Nigéria nesta terça-feira, Diego Maradona foi à loucura no estádio de São Petersburgo com a vitória por 2 a 1 da seleção. O ídolo argentino chegou a fazer um gesto obsceno durante a comemoração do segundo gol, que cravou a classificação dos "hermanos" às oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

+ Campanha no Kosovo tenta arrecadar dinheiro para multas da Fifa a Suíços

+ De bode a elefante: animais 'videntes' da Copa do Mundo da Rússia

+ Maradona dança e brasileiros brincam: 'primeiro argentino a dançar hoje'

Aos 40 minutos do segundo tempo, Marcos Rojo balançou as redes e declarou festa argentina. Alvo das câmeras, Maradona não poupou sua comemoração e mostrou o dedo médio das duas mãos para as pessoas que estavam na arquibancada. Veja o vídeo:

Nas redes sociais, o gesto do argentino também não passou despercebido. "Maradona me representa quando o meu time faz um gol", comentou um dos internautas em sua conta no Twitter.

A partida foi o quinto confronto entre os dois times em uma fase de grupos da Copa do Mundo. Cinco vitórias da Argentina. Em campo, Messi foi escolhido o melhor jogador. O craque fez um gol e acertou uma cobrança de falta na trave. Os argentinos enfrentam a França na próxima fase. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Maradonaseleção argentina masculina de futebol
Comentários