Marca de roupas aproveita retorno e coloca 'calça da sorte' de Cuca em promoção

Modelo cor de vinho virou um amuleto do treinador na campanha do título brasileiro de 2016

Relacionadas

Desde que foi anunciado o retorno do técnico Cuca ao Palmeiras, inúmeros torcedores "enlouqueceram" atrás da famosa calça cor de vinho usada pelo treinador em 2016, ano em que o clube encerrou uma seca de mais de 20 anos sem títulos brasileiros. Para quem ainda não comprou a peça, uma boa notícia: A TNG, loja em que o técnico comprou a vestimenta, a colocou em promoção por R$ 99,99.

"O valor é uma alusão ao número de títulos brasileiros conquistados pelo Palmeiras e Cuca foi o responsável justamente pelo 9º título, o de Campeão Brasileiro de 2016", explica Tito Bessa Jr, presidente da marca, à ESPN, revelando até mesmo o modelo utilizado pelo treinador, chamado de fit skinny, "com pegada de alfaiataria contemporânea".

 

O empresário não escondeu a felicidade em ver seu produto ser utilizado por uma figura como Cuca, que em sua carreira possui um histórico de ser muito supersticioso. "É muita satisfação saber que uma peça nossa foi escolhida como amuleto por alguém. E a história fica muito melhor se esse alguém é técnico de um grande time. Foi emocionante ver a calça colorida se espalhar pelas arquibancadas dos estádios ao se tornar um item de sorte também para a torcida", celebrou Bessa Jr.

Apesar da cor vinho ser o "carro chefe" por causa da escolha do treinador, a marca disponibiliza o modelo também em outras cores.

MAIS SOBRE:

Futebol Cuca Palmeiras Futebol Roupa
Comentários