Marcelo admite toque na mão: 'Se eu disser que não tocou, seria mentiroso'

Lateral do Real Madrid reconhece erro no lance contra o Bayern, mas diz que não comenta atuação do juiz

A classificação do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões diante do Bayern de Munique pode ter sido incontestável, mas mais uma vez rendeu um lance digno de reclamação do time derrotado. E desta vez os rivais merengues têm razão nas contestações: o lateral Marcelo admitiu que a bola pegou na sua mão em lance próximo da área no primeiro tempo.

Na ocasião, o camisa 12 do Real Madrid e titular da seleção brasileira tentou interceptar um cruzamento na área do time espanhol e, intencionalmente ou não, acabou cortando o passe com a mão. O árbitro da partida, o turco Cuneyt Çakir, nada marcou e a jogada seguiu.

Se nas redes sociais o lance foi citado como "mais uma vez em que o Real Madrid foi ajudado pela arbitragem", o lateral reconheceu que acabou tocando com a mão na bola, mas isentou o juiz de culpa no lance.

"A bola pegou na minha mão. Já sabem que eu não falo da arbitragem, já erraram contra a gente. Mas não posso chegar aqui e falar do árbitro mais uma vez", defendeu. "É difícil porque tem muitos (jogadores) na sua frente, mas se eu disser que não tocou na minha mão, eu seria mentiroso", admitiu.

O Real Madrid venceu o primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões por 2 a 1 e, após o empate por 2 a 2 no Santiago Bernabéu, enfrentará o vencedor da outra semi entre Roma e Liverpool no próximo dia 26 - no primeiro jogo, o time inglês venceu por 5 a 2 em casa.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolMarceloBayern de MuniqueLiga dos Campeões
Comentários