Marcelo emociona com homenagem a Cristiano Ronaldo por ida à Juventus

Lateral do Real Madrid enaltece amizade durante passagem do português, que ficou nove anos na Espanha

Relacionadas

Uma das grandes parcerias do futebol mundial foi desfeita nesta semana. Cristiano Ronaldo decidiu trocar o Real Madrid pela Juventus após nove anos no clube espanhol e vários recordes quebrados. E, portanto, ele não jogará mais com o lateral Marcelo, que fez uma emocionada homenagem ao atacante português nas redes sociais pela sua saída.

+ Efeito Cristiano Ronaldo: Contratação dá um milhão de seguidores para a Juventus

+ Empregados de anunciante da Juventus decretam greve por chegada de CR7

+ Com direito a passagens secretas: Veja a nova mansão de Cristiano Ronaldo na Itália

O camisa 12 do time merengue e da seleção brasileira é um dos poucos jogadores que chegou ao Real antes de Cristiano - que desembarcou na Espanha em 2009. Os dois construíram uma amizade ao longo dos anos, fator que foi lembrado pelo brasileiro em um post no Instagram onde desejou boa sorte ao amigo e admitiu que não esperava a negociação.

"Quem diria hein Cris! Chegou a hora de dizer até logo... te juro que não imaginava que este dia chegaria", afirmou o lateral. "Foram quase dez anos do teu lado, dez anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos!".

Marcelo enalteceu as qualidades e o profissionalismo do novo camisa 7 da Juventus - o meia colombiano Juan Cuadrado cedeu o número para ele - e afirmou que sentirá saudades das conversas que os dois tinham durante treinos e concentrações para os jogos do Real.

"Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando você acertava os resultados e antes das finais tranquilizava com tua experiência e o carinho com os meus jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo não porque você seja O MAIOR JOGADOR DA P... TODA, e sim pela pessoa que você é!"

Cristiano Ronaldo assinou contrato por quatro temporadas com a Juventus. A equipe italiana pagou R$ 450 milhões de reais ao Real Madrid e a negociação até gerou polêmica no país. A Fiat, empresa pertencente à mesma família dos donos da Velha Senhora, teve uma ameaça de greve de seus funcionários após a negociação.

 

Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos Ja ja tamo junto de novo ❤️ #M12

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

MAIS SOBRE:

futebol Cristiano Ronaldo Juventus de Turim Real Madrid Club de Futbol Marcelo
Comentários