Marcelo promete que irá trabalhar para voltar à seleção brasileira

Lateral-esquerdo também fala sobre volta de Zidane ao Real Madrid e amizade com Cristiano Ronaldo

Relacionadas

Lateral do Real Madrid e da seleção brasileira por um longo período, Marcelo passou por uma temporada ruim em 2018-19, o que acabou lhe custando a convocação para a Copa América. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o lateral esquerdo prometeu trabalhar para reverter o quadro. Ele também falou da volta de Zidane ao Real e da relação com Cristiano Ronaldo.

"A única coisa que posso fazer é trabalhar mais duro para voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. É um dos meus objetivos", admitiu o lateral-esquerdo de 31 anos, sobre ter ficado fora do torneio continental. Filipe Luís e Alex Sandro foram os convocados para a posição.

Marcelo também confessou ter ficado feliz com a volta de Zidane. "Para mim, ele é como um irmão maio. Fiquei feliz não só por voltar a jogar, mas também por causa da alegria que ele trouxe", afirmou. Zidane saiu do Real Madrid no início da temporada e voltou em março, após o Real Madrid fracassar em todas as competições.

O lateral disse que não fala somente de futebol com Cristiano Ronaldo, seu ex-colega de clube, atualmente na Juventus. "Falo com ele direto, mas não muito de futebol. Temos coisas mais importantes pra falar, como dos nossos filhos, por exemplo, que também jogam futebol", relatou.

Marcelo está de férias no Rio de Janeiro, sua cidade natal. A pré-temporada do Real Madrid se inicia na próxima segunda-feira, 8 de julho, e o brasileiro deve voltar ao clube normalmente, mesmo após especulações de que poderia se juntar a Cristiano Ronaldo na Juventus.

MAIS SOBRE:

futebolMarceloReal Madrid Club de Futbolseleção brasileira masculina de futebolCristiano RonaldoZinédine Zidane
Comentários