'Marcelo tem facilidade para engordar', diz ex-técnico do Real Madrid

Bernd Schuster afirma que os problemas do jogador com a balança são antigos

Relacionadas

Após Marcelo perder a titularidade no Real Madrid, o brasileiro virou alvo da imprensa espanhola. De acordo com a mídia, o jogador foi afastado pelo técnico Santiago Solari por estar acima do peso permitido pelos médicos do clube. Em recente entrevista, o ex-treinador Bernd Schuster afirmou que os problemas com a balança são antigos.

Schuster, que comandou a equipe do Real Madrid em 2007 e 2008, disse que Marcelo é um dos jogadores que apresentam mais facilidade na hora de ganhar peso. "Há pessoas, e sei que Marcelo é um deles, que possuem essa facilidade para engordar e tem que ter muito cuidado, sobretudo quando se lesiona. Precisa estar em cima dele, porque pode passar o que está se passando agora", declarou à radio espanhola Onda Cero.

"Em todas as equipes têm dois, três ou quatro jogadores que possuem muitos problemas com o peso. São jogadores que engordam com facilidade, enquanto outros não engordam nada mesmo comendo até o teu prato. Outros jogadores da minha época, como por exemplo Sneijder, correm perigo quando se machucam e não estão em atividade", acrescentou o treinador.

No último sábado, Marcelo não saiu do banco de reservas na vitória do Real Madrid por 2 a 0 contra o Sevilla. Nesta temporada, o lateral-esquerdo participou de 18 jogos e foi substituído em quatro deles.

 

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolMarcelo
Comentários