Marco Aurélio Cunha recebe placa de agradecimento do São Paulo

Ex-diretor de futebol do clube recebe homenagem devido à "opiniões válidas"

Relacionadas

Marco Aurélio Cunha, diretor de futebol do São Paulo durante as conquistas da Libertadores e do Mundial em 2005 e do tricampeonato brasileiro em 2006-07-08, recebeu uma placa de agradecimento do clube, pelas "opiniões sempre válidas na condução da entidade".

O registro da placa foi feito no próprio twitter do ex-diretor. "Agradeço ao SPFC a homenagem ontem recebida no salão Nobre , junto a outros ilustres Sãopaulinos . Muito honrado (sic)", escreveu Marco Aurélio na postagem.

Atualmente, Cunha trabalha como coordenador técnico da seleção feminina da seleção brasileira feminina de futebol. Ele trabalhou como dirigente no São Paulo a partir de 2002 e participou da montagem dos elencos que conquistaram títulos durante a primeira década do século XXI. Em 2008, elegeu-se vereador da cidade de São Paulo, e foi reeleito em 2012. Em 2015, renunciou ao cargo para assumir o posto na CBF.

Cunha voltou ao São Paulo ainda uma vez, em 2016, para ajudar o tricolor a escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Volto ao trabalho como coordenador da seleção feminina ao final da temporada. Apesar de não estar mais à frente do departamento de futebol, Marco Aurélio Cunha ainda é conselheiro vitalício do São Paulo.

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeMarco Aurelio Cunha
Comentários