Marcos brinca por ter de acompanhar CSA x Palmeiras pelo rádio; veja alternativas

Partida não será transmitida por nenhuma emissora de televisão, aberta ou fechada

Relacionadas

Nesta quarta-feira, o Palmeiras encara o CSA, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, no entanto, não terá transmissão de nenhuma televisão, aberta ou fechada. Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo vão ter de utilizar um método mais antigo: o rádio.

Marcos, ex-goleiro e ídolo do clube alviverde, brincou com a situação nas redes sociais. Publicou em seu Instagram uma imagem antiga de um torcedor do Palmeiras com um rádio colado em sua orelha. Antes disso, também perguntou sobre alternativas para acompanhar o time às 16h desta quarta.

"E aí, pessoal! Alguma novidade do Verdão com o Premiere, estão sabendo de alguma novidade?", questionou pela ferramenta Stories. Respondendo alguns internautas que brincavam com a situação de terem de ouvir rádio, Marcos analisou: "agora a molecada vai saber o que é raiz na marra". 

Onde acompanhar?

O Palmeiras vai colocar em seu canal no YouTube e na sua página no Facebook a narração da partida diretamente de Maceió. Com uma câmera virada para a cabine e, portanto sem imagens do campo, a transmissão será conduzida pelo narrador Luiz Carlos Jr. (não aquele) e pela comentarista Alessandra Colturato.

Além dessa alternativa, outras duas rádios de São Paulo enviaram à Maceió equipes para acompanhar o jogo: a rádio Bandeirantes e a Transamérica. Além dessa, na internet a Web Rádio Verdão também realiza a narração, também sem imagens.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

‍♂️

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasMarcosCsaCampeonato Brasileiro de Futeboltelevisãorádio
Comentários