Marcos critica jogadores do Palmeiras: 'em decisão, tem uns malucos que somem'

Atletas renomados do elenco alviverde, como Dudu e Deyverson, não foram cobrar pênaltis na semifinal contra o São Paulo

Relacionadas

No instagram, o ex-goleiro Marcos criticou jogadores do Palmeiras após a eliminação para o São Paulo no Campeonato Paulista. Segundo o goleiro, há jogadores do time que somem nos momentos decisivos.

Primeiro, Marcos comentou no perfil do jornalista Alex Muller, que postou uma breve análise da semifinal. "Decisão tem uns maluco que some (sic)", escreveu o ídolo palmeirense.

Depois, o print da frase foi postado em um perfil de humor de torcedores do Palmeiras, e Marcos voltou a comentar, dessa vez escrevendo mais. "Ahhh, tem uns aí que tão bravinhos comigo, mimimi, mano, já avisei e aviso de novo, não pago pau pra jogador, Palmeiras tá acima de todos, nós passamos, então, fui cobrado, já cobrei e vou continuar cobrando, é o trampo dos caras e o salário é mensal, o que já fez eu agradeço mas se acomodar, xingo mesmo, não tinha rabo preso quando jogava, hoje, menos ainda! Fui!", respondeu. Depois, o goleiro postou o print com o comentário em seu próprio instagram.

O Palmeiras foi eliminado nos pênaltis, após ficar em 0 a 0 com o São Paulo na ida e na volta. O placar foi de 5 a 4 para o time tricolor nas penalidades. Jogadores como Dudu e Deyverson, principalmente, foram lembrados por não terem ido para a marca da cal.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasCampeonato Paulista
Comentários