Marcos, Dudu e Deyverson festejam o título do Palmeiras nas redes sociais

Equipe alviverde foi campeã paulista sobre o Corinthians

Relacionadas

O ex-goleiro Marcos divulgou um vídeo em sua página no Instagram comemorando o título do Palmeiras neste sábado. Sem camisa, o ídolo alviverde festejou com uma caixa de som a conquista do Campeonato Paulista sobre o Corinthians em vitória por 4 a 3 nos pênaltis, depois de empatarem em 1 a 1 no tempo normal. Além dele, os atacantes Dudu e Deyverson também publicaram mensagens festejando a conquista. 

“Corinthians não te odeio, te respeito, Gustavo Gomez eu ia morrer abraçado com você pela partida que fez, Patrick de Paula, Weverton eu amo vocês”, escreveu o ex-jogador. 

Deyverson, que pertence ao Palmeiras, mas não está sendo aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, também divulgou um vídeo comemorando. "Eu tenho contrato então posso comemorar! Sou campeão! E rapaziada, manda piscadinha que eles ficam bolados. Piscadinha! Piscadinha!"

O atacante Dudu, que deixou o Palmeiras recentemente para defender o Al Duhail, do Catar, também se manifestou nas redes.  "Também sou campeão desse campeonato aí. Valeu, moçada!", disse o atacante, que está por empréstimo no time do Catar.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Corinthians não te odeio, te respeito, Gustavo Gomez eu ia morrer abraçado com vc pela partida que fez, Patrick de Paula, Weverton eu amo vcs!

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

 

MAIS SOBRE:

PalmeirasfutebolDuduDeyversonMarcos
Comentários