Marcos elogia atitude de Ceni e projeta: 'vai ser treinador da seleção'

Técnico do Fortaleza cumprimentou cada um dos jogadores adversários na partida contra o Ceará

Relacionadas

Fortaleza e Ceará se enfrentam pela final do Campeonato Cearense neste domingo. Antes do primeiro jogo, que terminou com a vitória por 2 a 0 do time comandado por Rogério Ceni, o ex-goleiro e atual treinador foi ao banco de reservas do time adversário cumprimentar cada um dos jogadores adversários, num gesto de respeito. 

A página Doentes Por Futebol no Instagram compartilhou o momento, ressaltando o respeito dos atletas em se levantar ao perceber a atitude de Ceni. Além do gesto por si só, outro fato chamou a atenção na publicação: um comentário de Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e antigo rival do ídolo são-paulino.

"Um grande goleiro, currículo invejável, uma grande pessoa e, pode anotar aí, que vai ser o treinador da seleção um dia, trabalhador, estudioso, inteligente e muita experiência dentro do campo", escreveu o ex-camisa 12 do clube alviverde. 

Por ter feito melhor campanha, o Ceará joga com a vantagem do empate. Ou seja, se após os dois jogos o número de gols marcados pelas duas equipes forem iguais, o Vovô é que fica com a taça. O próximo jogo é neste domingo, com mando do Ceará.

MAIS SOBRE:

futebolMarcosRogério CeniFortaleza Esporte ClubeCeará Esporte Clube
Comentários